quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Ponto de Acesso da RIIBES no Instituto Politécnico de Bragança

O Instituto Nacional de Estatística dedicou a Folha Informativa nº 60  ao Instituto Politécnico de Bragança.

É a instituição da Rede que “tem a palavra” neste número, com uma entrevista à responsável pelo seu Ponto de Acesso, Clarisse Pais, e depoimentos de utilizadores, entre os quais o Vice-Presidente do Instituto, Orlando Afonso Rodrigues, Prof. Paulo Jorge Teixeira da Matos da ESTiG, Prof. Sílvia Nobre da ESA e Prof. Maria Augusta Pereira da Mata da ESSa.

"Há no Ponto de Acesso da RIIBES no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) qualquer coisa especial que leva muitos dos seus utilizadores a expressarem de forma tão eloquente e sentida o modo como são lá apoiados, e a importância que os recursos nele disponibilizados assumem para as suas vidas académicas e para a comunidade local… que dá gosto ler." (INE)

Ver documento completo aqui

Sem comentários: