terça-feira, 29 de novembro de 2022

Formação Fontes de Informação, Técnicas de Pesquisa e Referenciadores Bibliográficos

A Coordenadora dos Serviços de Documentação e Bibliotecas do IPB - Clarisse Pais - foi convidada a dar uma formação na Escola Superior de Educação aos alunos de Mestrado em Educação Social - Educação e Intervenção ao Longo da Vida, no dia 29 de novembro de 2022.

A formação foi sobre Fontes de Informação, Técnicas de Pesquisa e Referenciadores Bibliográficos

2 comentários:

1. Que iniciativa incrível! A formação sobre Fontes de Informação, Técnicas de Pesquisa e Referenciadores Bibliográficos ministrada pela Coordenadora dos Serviços de Documentação e Bibliotecas do IPB certamente enriqueceu os alunos de Mestrado em Educação Social. Parabéns pela oportunidade!
    Is New York A Community Property State for Divorce

2. Infelizmente, não tenho informações sobre um recurso chamado "4limes". Parece ser uma plataforma ou ferramenta para revisar materiais educacionais ou acadêmicos? Se puder me fornecer mais detalhes, posso tentar oferecer uma análise ou orientação com base nas informações disponíveis.
    motorcycle accident lawyer near me