quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Visita alunos do Mestrado de Tradução da Escola Superior de Educação

Hoje, os alunos de Mestrado de Tradução e a Prof. Cecília Falcão da Escola Superior de Educação, vieram aos Serviços de Documentação e Bibliotecas do IPB, ter uma pequena sessão informativa sobre estes serviços e os recursos disponibilizados pelos mesmos.
Falámos sobre a relação dos serviços com autores ou organizadores de eventos, como se formalizam os pedidos de registo de ISBN/ ISSN e de Depósito Legal;
Abordámos o Código de Direito de Autor, a Política de Acesso Aberto das Publicações Científicas do  IPB, dando a conhecer os recursos existentes;
Quais os procedimentos do tratamento documental em vigor nos Serviços de Documentação e os Sistemas de Classificação e catalogação dos documentos e todo o Circuito Documental.

Sem comentários:

Enviar um comentário