terça-feira, 7 de março de 2017

Visita de Bibliotecários da Université Hassiba Benbouali de Chlef da Argélia

De 20 a 24 de fevereiro, os Serviços de Documentação e Bibliotecas do IPB, receberam 3 Bibliotecários da Université Hassiba Benbouali de Chlef da Argélia.

Também nos dias 7 e 8 de fevereiro recebemos uma Engenheira Informática que trabalha na Biblioteca da mesma Universidade.

A partilha de conhecimentos é fundamental para que haja uma verdadeira colaboração institucional.

Programa:
  • Apresentação do web site da Biblioteca da Université Hassiba Benbouali de Chlef da Argélia e do trabalho executado por estes bibliotecários.
  • Apresentação do web site dos Serviços de Documentação e Bibliotecas do IPB;
  • Apresentação dos Recursos Elstrónicos disponibilizados para a comunidade académica do IPB;
    • Catálogo IPB (KOHA) Módulos de: Aquisições, Catalogação; Periódicos; Empréstimos; Leitores, Pesquisar; Relatórios e Listas
    • Biblioteca Digital do IPB - Repositório Institucional;
    • B-on - Biblioteca do Conhecimento Online.

Sem comentários: