segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Inauguração do Ponto de Acesso à Rede do INE na Biblioteca Municipal Sarmento Pimentel - Mirandela

O Instituto Politécnico de Bragança e a Câmara Municipal de Mirandela estabeleceram um protocolo de colaboração em que se comprometem a valorizar e divulgar a cultura e o conhecimento.
No dia 28 de Outubro vai realizar-se a Inauguração do Ponto de Acesso à Rede de Informação do INE em Bibliotecas do Ensino Superior, na Biblioteca Municipal Sarmento Pimentel, pelas 11.30m.
Como encontrar informação estatística em Mirandela?
Na Biblioteca Municipal Sarmento Pimentel encontrará um Ponto de Acesso à Informação Estatística do INE.Este ponto tem como missão preferencial divulgar e disponibilizar um vasto conjunto de estatísticas de âmbito nacional a toda a comunidade académica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Mirandela, assim como a todos os cidadãos do concelho de Mirandela.
Que serviços disponibiliza?
Portal do INE, que contém toda a informação divulgada pelo Instituto e inclui a Biblioteca Digital de Estatísticas Oficiais; publicações em papel e/ou CD-ROM; site do Projecto ALEA – Acção Local de Estatística Aplicada.
Todos os Pontos de Acesso dispõem de um telefone com ligação directa e gratuita ao INE para apoio e/ou esclarecimentos adicionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário